quinta-feira, 3 de abril de 2008

Coisas que não me importam

1. Não me importa alguém despresar-me por causa de ser negro

2. Não me importa alguêm adjectivar-me de feio

3. Não me importa alguêm não gostar de mim

4. Não me importa de ser chamado de ignorante

5. Não me importa se alguém manda injúrias à mim

6. Não me importa se alguém goste de mim ou não

7. Não me importa se alguém não me convidou a participar na festa dele

8. Não me importa se os meus convites aos/à amigos/as para fim de semana são respondidos ou não

9. Não me importa se alguém critica o meu blog

10. Não me importa se alguém chamou-me de pobre ou não

11. Não me importa se me elogiam no positivo

12. Não me importa se alguém me chame de inteligente

13. Não me importa se alguém me chame de curioso


PS. Outras coisas que não me importam vou postando ao longo de tempo

2 comentários:

Ximbitane disse...

O que importa é que você é você mesmo, o outro é o outro, e o mundo é de todos nós!

OFICINA PONTO E VIRGULA disse...

Importa-me o que disseste, mas nao importa o que os outros dizem.

Thanks